m

Estúdio de Criação Laço Afro de Wilton Bernardo

Prestação de Serviços de design gráfico; Oficinas de Quadrinhos e de Desenho; criação de produtos autorais (ver no menu principal link Loja Virtual) é basicamente o que eu tenho feito através do meu estúdio Laço Afro há alguns anos.

Realizo Oficinas de artes gráficas desde 2003. Desde 2016 utilizando as instalações dos grandes parceiros Museu Carlos Costa Pinto e o Centro Universitário UniRuy. Mas ao longo dos anos foram grandes parceiros como Aliança Francesa, ACBEU e a primeira e apoiadora parceira Escola de Inglês EBEC, através de dona Matilde Matos e sua filha Claudine Toulier. Gratidão!

As Ilustrações inspiradas na cultura afro-brasileiras eu comecei a faz quando percebi que conhecia muito pouco sobre minhas origens. Assim a primeira camiseta com ilustrações de Yemanjá, a rainha do mar, surge e vai para uma loja (no Shopping Itaigara) do querido Roberto (proprietário da saudosa loja Pérola Negra) no dia 16 de dezembro de 2007. Assim nasce a marca Laço Afro oficialmente.
 
Os serviços de criação eu faço há muito mais tempo. Antes estagiei em várias agências de publicidade. Continuo fazendo Oficinas, criando ilustrações inspiradas na Cultura afro brasileira e produzindo diversos produtos a partir destas criações autorais, e continuo fazendo serviços de criações gráficas. Tudo a partir de meu estúdio de criação Laço Afro.

@lacoafro
@wilton_bernardo
@oficinahq

Salvador – Bahia – Brasil

Deixe comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close